Personalidade

Produtor de Claudia Leitte garante que não haverá mudanças

Publicado em 05/02/2013, às 11h43   Elena Martinez (@elenamartinez)


FacebookTwitterWhatsApp

“O bloco Largadinho vai sair nos dias e horários divulgados no site oficial do carnaval de Salvador”, garantiu o produtor de Claudia Leitte. De acordo com Sandro Mello, os advogados da cantora estão tentando fazer um acordo para permanecer com a vaga. Há poucos dias do carnaval, os foliões podem ter a surpresa da Justiça impedir a saída nos horários programados: domingo (19h50), segunda (20h25) e terça (19h20) no Circuito Barra/Ondina (Dodô).

Segundo o produtor de Claudinha, a Timbalada rescindiu o contrato com Edilson no ano passado. “A Timbalada já está com outra vaga, nem faz questão desses dias. Não haverá alterações no bloco, nem que tenhamos que pagar novamente a ex-mulher de Edilson e depois recorrer”, afirmou.

Mas, as advogadas de Ivana Maturino Solon, foram incisivas em nota enviada ao Bocão News. “Hoje, o interesse da Sra. Ivana Maturino Solon e de seus advogados, ambos detentores de 99% das cotas da empresa ED DEZ Produções e Eventos, é ceder essa vaga para desfile de um bloco afro ou bloco sem cordas, de modo a prestigiar o povo baiano e ao mesmo tempo mostrar sua posição de jamais ratificar o ato imoral e ilegal cometido pelo Sr. Edilson Ferreira. Ordem judicial não se discute, se cumpre".

Com a decisão da liminar da desembargadora Maria do Socorro Barreto Santiago, a Produtora Ciel, responsável pela carreira da cantora, deverá providenciar outra forma para o ‘Largadinho’ desfilar em horário comercial ou terá que se contentar com o ‘final da fila’.

Leia outras matérias relacionadas ao assunto:


Ex-mulher acusa Edílson de trocar Timbalada por Claudia Leitte


"Entramos na história sem saber", admite marido de Claudia Leitte



Bloco de Claudia Leitte pode estar impedido em decisão judicial



Claudia Leitte perde vaga ‘vendida’ por Edilson no Carnaval





Postada às 22h56 do dia 04/02

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp