Polícia

Jovem é estuprada no Subúrbio

Publicado em 08/04/2011, às 08h27   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Mais uma mulher é vítima de estuporo em Salvador. Por volta das 23h de quinta-feira (7), na localidade conhecida como Arco do Triunfo, no bairro Rio Sena, que fica no Subúrbio Ferroviário, J.S.S, de 23 anos retornava do trabalho para casa. Quando já estava na rua em que mora, foi abordada por um homem.

De acordo com a polia, a jovem teria relatado que inicialmente o homem a abordou anunciando um assalto. Mas quando a conduziu para um local isolado, que fica atrás de um campo de futebol, ele a obrigou que tirasse as roupas. Após estupro, o homem a espancou. Durante as agressões, ela reagiu e correu para pedir ajuda a populares.

J.S.S foi levada por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel (Samu), para o hospital João Batista Carybé. Por volta das 2h30 da madrugada de hoje (8).   

Ainda de acordo com a polícia, J.S.S teve ferimentos na testa e escoriações pelo corpo. Ela será encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames e será atendida pelo Projeto Viver, para fazer procedimentos de prevenção a doenças.

O estuprador que está foragido trajava uma bermuda amarela, uma blusa preta e um boné. Segundo declaração da vítima para a polícia, o criminoso era moreno, forte e tinha estatura baixa. A polícia não acredita que se trate do Maníaco do Comércio, que violentou mulheres em banheiros públicos devido a diferença nas características.

De acordo com estatística da Secretaria de Segurança Pública, no primeiro bimestre deste ano, 69 mulheres foram vítimas de abuso sexual.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp