Polícia

Ladrão é preso com carro que roubou de PM

Imagem Ladrão é preso com carro que roubou de PM
Bnews - Divulgação

Publicado em 09/04/2011, às 11h44   João Kalil


FacebookTwitterWhatsApp

Foto João Kalil



Roque Santos de Jesus, 18, foi preso na noite desta sexta-feira (8), no bairro Vila Verde, após tentar assaltar um mercadinho em Cajazeiras, em companhia de dois homens, que conseguiram fugir. Eles estavam à bordo de um Fox, placa JQV 7554, tomado de assalto na última sexta-feira (1), em Vila Canária. O veículo pertencia a um policial militar.

No assalto ao mercadinho, os três bandidos entraram armados, rendendo funcionários e clientes. Mas, os seguranças perceberam a movimentação do trio e reagiram. Dois ladrões conseguiram fugir. Roque não teve a mesma sorte. Acabou sendo rendido por um dos vigilantes e entregue à polícia.

Em poder dele foi encontrado um revólver calibre 38, com quatro munições intactas e uma picotada. Segundo um funcionário do mercado, Roque ainda tentou fazer um bebê de menos de um ano como refém, mas foi impedido pela mãe. O bandido ainda se descuidou ao colocar a arma em cima de uma das prateleiras do estabelecimento comercial. Um dos clientes aproveitou para pegar o revólver e chamou os seguranças.

Policiais da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar foram acionados e prenderam Roque Santos de Jesus em flagrante. O jovem foi ele levado para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), no Iguatemi.

A polícia já tem a identificação de um dos suspeitos que conseguiu fugir. Trata-se de Alexandro Sena Peixoto. Ele está sendo procurado e deve ser preso nas próximas horas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp