Polícia

Presos fogem pela porta da frente da delegacia de Queimadas

Imagem Presos fogem pela porta da frente da delegacia de Queimadas
Os bandidos conseguirem pegar a chave da cadeia que estava em uma sala do presídio   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 09/04/2011, às 16h35   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Quatro presos de alta periculosidade fugiram na madrugada desta sexta-feira (8) pela porta da frente da delegacia de Polícia Civil da cidade de Queimadas, a 300 km da capital baiana. Eles conseguiram roubar a chave da cadeia que estava em uma sala próximo a grade da cela.

De acordo com o Portal de Notíciais, o delegado Luciano Castelo, teria informado que os presos utilizaram um pedaço de cano PVC, retirado da parede da cela e alguns lençóis para fazer uma vara que possibilitou a retirada da chave da gaveta. Com elas em mãos, Hércules Passos Lima, que responde por tráfico de drogas; Evanildo, mais conhecido como "Tatai", por porte ilegal de armas de fogo; José Costa por violência doméstica e Jorge de Oliveira, por homicídio em Senhor do Bonfim, abriram as grades e saíram normalmente pela porta da frente da delegacia.

O único carcereiro que estava de plantão alegou que, no momento da fuga, estava no banheiro e não percebeu a movimentação dos criminosos. A polícia está fazendo buscas na região, mas até o momento nenhum dos fugitivos foram capturados.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp