Polícia

Policial é um dos suspeitos na morte de empresário Henrique Novais

Publicado em 10/04/2011, às 12h48   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de seis meses a polícia de Feira de Santana pode ter elucidado a morte do empresário Henrique Novais, 25, morto em outubro do ano passado. A família que não suportava esperar por respostas também ajudou nas investigações.
A vítima morava na Paraíba, onde estava expandindo os seus negócios e planejava seu casamento. Em outubro ele foi à Feira de Santana visitar a sua família.

Depois de alguns meses de investigações, a equipe da 2ª DP, comandada pelo delegado Madson Sampaio, chegou aos acusados de cometerem o assassinato, um dos suspeitos pode ser um policial, o segundo seria um comerciante. Mesmo sem revelar maiores detalhes, o delegado já solicitou à Justiça a prisão preventiva dos acusados e aguarda o posicionamento do judiciário. Os nomes não foram divulgados.

O crime

O empresário Pedro Henrique da Silva Novaes, 25, foi morto com dois tiros de pistola, calibre 380, na madrugada do dia 08 de outubro de 2010, por volta das 4 horas, dentro de um posto de combustíveis, na Avenida Eduardo Fróes da Mota, no bairro Cidade Nova, em Feira de Santana.

De acordo coma a polícia, o empresário estava na loja de conveniência do posto, quando foi chamado por dois homens que estavam em uma moto. Ao atender, o jovem foi atingido com tiros na barriga, cabeça e nádegas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp