Polícia

Quadrilha interestadual é detida em Stella Mares

Imagem  Quadrilha interestadual é detida em Stella Mares
Polícia acusa dois casais de compor quadrilha de assalto a banco  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 11/04/2011, às 13h23   Fabíola Lima


FacebookTwitterWhatsApp

Dois casais foram detidos na madrugada desta sexta-feira (8), em Stela Mares, dentro de uma das casas de propriedade do grupo. Segundo o coordenador da 1ª Corpin em Feira de Santana, Fabio Lordelo, eles seriam responsáveis por assalto a um supermercado no município. Conforme, o delegado-geral adjunto, Bernardino Brito, o grupo seria também suspeito de roubos à agências bancárias no interior do estado.

Com Miguel Pereira dos Santos, Sérgio Meneguel, Amélia Marta da Silva e Joanita Aline Amador dos Santos, apresentados à imprensa na manhã de hoje (10) na sede da Polícia Civil, na Avenida Joana Angélica. Com eles foram apreendidos quatro carros, R$ 8 mil, celulares, dois revólveres calibre 38, munição, documentos falsificados, maçarico, cilindro de oxigênio e outras ferramentas, possivelmente usadas em arrombamento de cofres e caixas eletrônicos.

Eles tinham também um mapa em que havia marcações nas regiões de Tucano, Alagoinhas, Nova Fátima e Feira de Santana.

Segundo o delegado adjunto, a polícia continua as investigações a fim de desvendar o histórico dos casais que são oriundos de Cuiabá, Mato Grosso do Sul, possuem três casas em nome das duas mulheres e quatro veículos, além de constantes movimentações bancarias.

Como se trata de uma quadrilha interestadual, as polícias de Salvador e Mato Groso do Sul devem trabalhar em conjunto para desarticular possíveis ramificações.


Foto Gilberto Júnior // Bocão News

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp