Polícia

PF apreende cerca de 1 tonelada de maconha

Publicado em 11/04/2011, às 16h56   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) daPolícia Federal (PF) apreenderam na madrugada de sexta-feira (8) cerca de uma tonelada de maconha prensada no Posto da Polícia Rodoviária Federal na BR 116/Sul, próximo a Feira de Santana.

O paulista Humberto Leandro Penachioni, 35, foi preso em flagrante quando transportava oa droga em meio a um carregamento de mangueiras industriais num caminhão branco placa BWF 3617, de São Paulo/SP. Foram encontrados 1040 (mil e quarenta) tabletes de maconha pesando 898,80 Kg.

Pelas caracteristas, a PF acredita que a maconha seja originária do Paraguai e que teria sido recebida por Humberto na capital paulista por Humberto para ser distribuída em pontos de drogas de Feira de Santana e Salvador. 

Conduzido ao posto da Polícia Federal em Feira de Santana, Humberto autuado em flagrante por tráfico interestadual de entorpecentes (art. 33 c/c 40, V da Lei n.º 11.343/06). Ele foi encaminhado ao presídio municipal de Feira onde permanecerá à disposição da Justiça.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp