Polícia

Morre fugitivo da Delegacia de Itapetinga

Publicado em 12/04/2011, às 17h35   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Horas depois de fugir do Complexo Policial de Itapetinga, no Centro Sul da Bahia, o preso Moisés Hebreus Magalhães, 25 anos, foi morto em uma troca de tiros com a polícia na madrugada desta terça-feira (12).

Ele foi baleado nas imediações de uma fazenda e morreu a caminho do Hospital Cristo Redentor. Segundo informações do site Itapetinga na Mídia, Moisés era membro da quadrilha de Jackson Bombom - que está preso na Unidade Prisional de Serrinha-, e era acusado de crimes como homicídios e roubos.

Pelo menos três celas tiveram as grades cerradas pelo presos durante a madrugada. No entanto, somente Moisés conseguiu fugir. A fuga dos demais foi evitada por policiais que encontraram uma corda feita de lençóis e toalhas por volta das 3h nos fundos do prédio. O corpo do detento foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista.

Recentemente Moisés, na companhia de Aliomar Serqueira, o "Chico Louco", adentrou na residência do empresário Getro Guimarães, mantendo a sua família na mira de revólveres e de lá subtraindo dinheiro, jóias, computadores e outros objetos. Ambos foram presos  no mesmo dia, depois de uma ação rápida da Polícia Civil.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp