Polícia

Rapaz é assassinado em São Marcos

Publicado em 04/10/2010, às 09h01   Maiana Brito


FacebookTwitterWhatsApp

No começo desta manhã, por volta das 6h40, a Centel (Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar) registrou um assassinato na localidade de Santa Rita, em São Marcos. Nem o autor nem a vítima foram identificados.

Segundo informações da central, o rapaz, de pele negra, tem aproximadamente 35 anos e levou um tiro na cabeça.

Em Itapuã, dois morreram durante troca de tiros com a Polícia, nesta madrugada. De acordo com a Centel, por volta das 1h desta segunda-feira, André Cardoso (22) e Tiago Silva (22) receberam a guarnição às base de balas. Os policiais revidaram e os dois chegaram a óbito.

Foram ainda registrados nas últimas 12 horas, seis homicídios e três tentativas em Salvador e Região Metropolitana. Todos vítimas de arma de fogo. Um morreu em Itinga, mas não tinham maiores informações sobre o ocorrido. No bairro da Palestina, Maria D’Ajuda de Souza (48) foi atingida. Socorrida, foi levada ao HGE, mas não resistiu. Por volta das 23h, outra vítima não identificada, aparentando entre 15 e 17 anos foi encontrada morta em Pau de Lima. Em Camaçari ocorreram dois homicídios. As vítimas foram Noélio da Cruz e Alexandre Diniz (22). O último registro foi o de Alex Bruno dos Santos, em Portão, por volta das 0h.

As três tentativas de homicídio foram em Cajazeiras 10, Jardim Esperança e no município de Tapiramutá. As três vítimas foram levadas para o Hospital Geral do Estado, em Salvador.

Neste período, a Central registrou também dois assaltos a coletivos, dois carros roubados e um furtado, mas os agentes não souberam das mais informações sobre os crimes.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp