Polícia

BB de Lagoa Real é alvo de mais um assalto

Imagem BB de Lagoa Real é alvo de mais um assalto
Os ladrões fizeram cinco pessoas refém, entre elas o gerente e dois seguranças  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 14/04/2011, às 11h32   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

De acordo com o site Brumado Notícias, o Banco do Brasil (BB) do município de Lagoa Real, no sudoeste baiano, foi alvo de mais um assalto, na manhã dessa quinta-feira (14). Homens armados e encapuzados teriam invadido a agência bancária, feito cinco reféns, entre eles o gerente e dois seguranças, e praticado o roubo.

Conforme testemunhas, a quadrilha teria chegado em um Montana vermelho e após o assalto, fugido em direção à Caetité levando os reféns, posteriormente liberados. Segundo o site, entre as arma utilizadas pelos bandidos tinha fuzis e pistolas 9 mm. Esse foi o segundo assalto à agência em um espaço de 30 dias. A direção do banco não informou o valor roubado.

Em 10 de março, três homens armados com revólveres chegaram à agência do BB de Lagoa Real em duas motocicletas, dispararam um tiro contra o vigilante Permínio Duca Costa, atingido na cabeça, recolheram o dinheiro dos caixas e fugiram tranquilamente. O segurança morreu no hospital de Guanambi, para onde foi levado após ser socorrido.

Sete horas depois, a Secretaria de Segurança anunciava a prisão de Alan Pereira Santos, 27, Adriano Nunes da Cruz, 31,  e Diego Salviano Dias Dinis, 18, acusados do assalto. O jovem Diego foi apontado como autor do tiro que matou Permínio Costa.
Os três foram localizados no sítio de Maria Luiza Niunes da Silva, 57, mãe de Adriano, também presa sob a acusação de cumplicidade por ter guardado parte do dinheiro roubado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp