Polícia

Suspeitos de espancar bebê até a morte prestam depoimentos

Publicado em 14/04/2011, às 14h40   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

A mãe e o padastro da criança Ythara Lorrane da Silva, de dois anos, morta com sinais de espancamento na manhã de quarta-feira (13) no hospital Municipal de Correntina, serão ouvidos pela polícia na tarde desta quinta-feira (14) na delegacia de Santa Maria da Vitória, na região oeste da Bahia.

De acordo com informações do delegado da cidade, Leonardo Souza Soares, Elisabete Cristina da Silva e Maicon de Jesus moram no povoado de Mucambo e já tinham levado o bebê para uma unidade hospitalar no último sábado (9), onde foi internada com hematomas na cabeça. Segundo Souza, em depoimento, a irmã da vítima, 6, teria dito que Ythara se machucou com "uma pedra grande".

O Conselho Tutelar de Santa Maria da Vitória já entrou em contato com o pai da vítima, que mora em Aparecida de Goiânia. Segundo um representante do Conselho, a menina não tem certidão de nascimento, apenas um cartão de vacina.

O corpo de Ythara está no Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade e a polícia só poderá confirmar a suspeita de espancamento após o resultado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp