Polícia

Polícia apreende 3,3 mil pacotes de cigarros contrabandeados

Imagem Polícia apreende 3,3 mil pacotes de cigarros contrabandeados
Apreensão ocorreu na BR-060, região de Bela Vista, em Mato Grosso do Sul   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 14/04/2011, às 17h32   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreendeu nesta quinta-feira (14), na BR-060, em Bela Vista (MS) 3,3 mil pacotes de cigarros contrabandeados que eram transportados em um veículo. A carga seria levada do Paraguai para a cidade de Campo Grande.

Segundo a nota divulgada pelo DOF, um  Saveiro com placas de Campo Grande/MS foi abordado para fiscalização e o motorista portava um rádio transcepetor de mão, utilizado para burlar a fiscalização e possibilitar que o carregamento de cigarros passasse sem maiores problemas.

 A carga de cigarros oriundos do Paraguai seria entregue na capital de Mato Grosso do Sul e era transportada em uma caminhonete GM C-20, também com placas de Campo Grande, conduizido por um homem de 56 anos. Após a abordagem o motorista da caminhonete confessou que o outro veículo fazia o papel de “batedor”, segundo a Polícia.

Na caminhonete, além de outro rádio, foram localizados 3.300 pacotes de cigarros de diversas marcas de origem estrangeira. Eles confirmaram que estavam juntos.

A mercadoria e equipamentos foram apreendidos e encaminhados à Inspetoria de Receita Federal de Bela Vista. Os motoristas não foram presos.

Foto: DOF/Divulgação

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp