Polícia

Quadrilha ataca posto policial usando máscara de "Hulk"

Imagem Quadrilha ataca posto policial usando máscara de "Hulk"
Houve troca de tiros e um dos assaltantes morreu no local  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 15/04/2011, às 15h00   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Cerca de dez homens fortemente armados, usando máscara de "Incrível Hulk", invadiram um posto da Polícia Militar de Araçoiaba (PE), na madrugada desta sexta-feira (15), na tentativa de dominar os três agentes que estavam de plantão, antes de explodir o caixa eletrônico de uma agência bancária que fica ao lado da unidade policial.
De acordo com o G1, o major Hailton Araújo, comandante do 17º Batalhão da Polícia Militar, teria informado que os PMs reagiram ao assalto e houve troca de tiros que resultou na morte de um dos integrantes. Os demais conseguiram fugir em dois carros, que foram localizados na saída da cidade, perto da BR-101, que pode levar tanto para Recife como para João Pessoa.

Nos veículos, policiais encontraram uma submetralhadora, munição, grampos usados para furar pneus de carros, máscaras do 'Incrível Hulk' e quatro bananas de dinamite.

Na tentativa de encontrar os bandidos, uma operação de busca foi feita com apoio de helicóptero da corporação, na manhã desta sexta, mas até o momento, ninguém foi preso informou o major.

Fotos: Reprodução / TV Globo

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp