Polícia

PRF apreende 14 kg de cocaína pura em ônibus

Publicado em 18/04/2011, às 17h15   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Durante o final de semana, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 14 kg de cocaína pura, na BR 116, e 20 gramas de crack na 110.  A cocaína foi localizada escondida em uma mala no bagageiro do veículo, durante revista em um ônibus interestadual, na BR 116, por agentes do posto da Divisa Alegre, sudoeste baiano.

Segundo agentes da PRF, essa foi a maior apreensão de cocaína pura realizada por agentes da instituição este ano, no sudoeste baiano. Geraldo Ribeiro de Oliveira, 35, apontado como responsável pela droga, infomou que ela seria entregue em Salvador, onde ele recebria R$ 1.000 pelo transporte. Ele foi atuado em flagrante e levado para a Polícia Judiciária de Cândido Sales.

Na noite deste domingo, na BR 110, em Ribeira do Pombal, a PRF prendeu mais duas pessoas por porte de drogas, sendo que uma delas possuia mandado de prisão em aberto.

José Rafael Silva Coelho, 18, e  José Santos de Oliveira, 47, foram abordados em uma moto Honda CG, transportando 20g de crack, sendo o segundo por possuir mandado de prisão em aberto.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp