Polícia

Presos acusados de estuprar e matar mulher em Nova Viçosa

Publicado em 19/04/2011, às 09h13   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Foram presos na noite desta segunda-feira (19), dois suspeitos de terem estuprado, espancado e estrangulado Cínthia Pereira dos Santos, 26, em Nova Viçosa, que fica a 989 km de Salvador.

O corpo da vítima foi encontrado na última quarta-feira, em um terreno abandonado do bairro Vovô Ribeiro. As identidades dos acusados não foram divulgadas pela polícia, que já identificou a motivação do crime: vingança relacionada ao tráfico de drogas.

Cínthia foi abordada pelos assassinos, levada para o local do crime e espancada com socos, pontapés e pauladas na cabeça. A vítima ainda tentou se defender, mas foi imobilizada pelos autores do crime e violentamente estuprada. Em seguida, a mulher foi estrangulada e teve um cano plástico, utilizado no consumo de crack, introduzido na boca.

Segundo informações policiais, mais de duas pessoas participaram do assassinato, porém ainda não foram identificadas e localizadas. É necessário aguardar o resultado dos exames periciais feitos no local do crime e no corpo da vítima. O fato de terem introduzido um cachimbo de crack na boca da jovem, de acordo com a polícia, indica que os assassinos queriam deixar claro que o crime tem ligação com o tráfico.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp