Polícia

Câmera flagra ação de arrombador de carro

Imagem  Câmera flagra ação de arrombador de carro
Um homem ronda no estacionamento, disfarça e força a porta de um dos veículos  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 20/04/2011, às 08h51   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Um vídeo publicado no YouTube mostra a ação de um arrombador de veículos no Parque Costa Azul. De acordo com o “blogdocaxorrao”, que postou o vídeo na web, o roubo aconteceu no último domingo (17), mas a ação de arrombadores no estacionamento acontece rotineiramente nos finais de semana.

No vídeo, um homem chega sozinho, estaciona, ronda os carros estacionados, disfarça, até que finalmente força a porta de um dos veículos e consegue abri-lo. Depois, o arrombador rouba o rádio do carro e foge em um veículo de placa JPL-9190.
A Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos não soube informar se há alguma ocorrência com o carro que o arrombador usa para fugir.

O policiamento da região é feito pela 9ª Delegacia (Boca do Rio) e pela 39ª Companhia Independente de Polícia Militar. Os roubos a carros e de carros são comuns na região - no último dia 12, um assaltante foi preso na Invasão do Inferninho com um Ecosport roubado que era utilizado justamente em assaltos. Na ocasião, a delegada Maria Fernanda Porfírio disse que sua equipe investigava um esquema de receptação de veículos no Inferninho e também no Bate Facho e no Cajueiro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp