Polícia

Agência do BB é assaltada em Adustina

Publicado em 21/04/2011, às 13h30   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Na madrugada desta quinta-feira (21), mais uma agência do Banco do Brasil foi assaltada na Bahia. Desta vez, o palco foi o município de Adustina, a 332 quilômetros de Salvador. Cerca de 15 homens armados e encapuzados chegaram à cidade em quatro carros e a ação durou cera de 40 minutos.

A quadrilha fez reféns em uma rodovia nas proximidades do município de Fátima e em Adustina e os levou à agência para ajudar na ação. Depois de explodir as portas de vidro do banco, os reféns foram obrigados a arrancar dois caixas eletrônicos e colocá-los na caçamba de uma caminhonete, depois foram liberados em Sítio de Quinto.

Segundo informações da Polícia Civil da cidade, eles estavam armados com fuzis e metralhadoras e atiraram diversas vezes para cima, assustando os moradores do município. A ação durou cerca de 40 minutos. A quadrilha incendiou um Fiesta impedindo o  acesso da Polícia Militar ao banco.

Uma viatura da PM chegou a se encaminhar ao local, mas foi alvejada e o policial fugiu diante da quantidade de assaltantes. Segundo a polícia, ninguém ficou ferido durante a ação. A polícia faz buscas na região na tentativa de capturar o bando, mas não tem pistas da identidade dos assaltantes.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp