Polícia

Mulher é detida com 15 cm de droga no ânus

Imagem Mulher é detida com 15 cm de droga no ânus
Para retirar a material, a acusada teve que ser encaminhada ao hospital  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 23/04/2011, às 12h36   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher foi detida ao tentar entrar no Conjunto Penal de Serrinha, a 317 km de Salvador, com drogas no ânus, nesta sexta-feira (22). Segundo informações da Delegacia da região, Rosilene Rodrigues Matos, 28, natural de Brasília, mais conhecida como “Nena” estava com três pedras de crack, cocaína e fumo chamado Pacaia (utilizado em cigarros de palha) enrolado com fita isolante num formato cilíndrico com cerca de 15 centímetros no reto.

Ainda segundo a polícia, mulher teve que ser encaminhada a um hospital para fazer a retirada do material. De acordo com agente da delegacia, o produto teve que ser cortado com bisturi já que estava muito condicionado.

Rosilene foi presa em flagrante durante a revista realizada no presídio chamado de “Cebolão” por conta de um bar próximo chamado de Cebola Podre. A droga era para seu companheiro Tiago de Souza Cruz, preso pelos artigos 121 (homicídio) e 180 (receptação).

Em depoimento, a acusada alega que foi chantageada pelo companheiro, que teria ameaçado de morte seu irmão caso ela não levasse a droga. Ainda segundo a acusada, as drogas foram adquiridas pela sogra dela que não teve o nome revelado.

Rosilene pode responder pelos crimes de transporte e fornecimento de drogas agravada pelo fato de o crime ser praticado na dependência de um estabelecimento prisional.

Informações e fotos são do Piemonte News

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp