Polícia

Polícia prende acusado da morte de empresária em Itabuna

Publicado em 23/04/2011, às 17h54   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Diogo Roy Nogueira, apontado por testemunhas como sendo o autor dos disparos que matou a empresária Noely de Azevedo durante assalto à transportadora de cacau Dani Nelly, em Itabuna, no último dia 15, será ouvido nesta segunda-feira (25).

Ele foi preso por agentes da 6ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) no dia 20, quando tentava fugir para São Paulo. A polícia recebeu denúncia sobre a intensão de Diogo Nogueira, impedindo que ele deixasse Itabuna. O suspeito está na carceragem do complexo policial da cidade, onde vai prestra depoimento sobre o assalto e a tentativa de fuga.

A empresária Noeli de Azevedo, 52, foi assassinada durante um assalto ocorrido na sexta-feira (15), em sua empresa, a Dani Nelly, localizada na BR-415, em Itabuna. Armada, ela reagiu ao assalto quando dois homens invadiram a sua empresa baleando um deles e sendo morta pelo segundo, apontado pelas testemunhas como sendo Diogo Roy Nogueira, que fez vários disparos em sua direção antes de fugir.

A transprotadora já havia sido alvo de três assaltos. Um dos funcionários da empresa relatou que os bandidos estavam bem vestidos e tiveram acesso permitido à empresa porque alegaram que iriam entregar currículos. A polícia apreendeu uma arma e uma moto dos bandidos. (Com informações do Pimenta na Muqueca)

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp