Polícia

Presos homens que sequestraram e ameaçaram jovem

Publicado em 23/04/2011, às 19h30   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Sidnei Crispiniano dos Santos Guimarães, conhecido como "Sidnei Rei", 29, Jorge Luis Maia da Conceição, o "Jorge Nino", 19, e Orlando Moreira Bela, 20, foram presos neste sábado após sequestrarem a irmã da ex-namorada de Sidnei e a ameaçarem de morte. 

Eles invadiram a casa de D.F.S., 23, anunciada para aluguel, situada à rua das Acácias (conhecida como Curva da Morte) em Tancredo Neves, e obrigaram a vítima a ligar para a irmã e chamá-la ao local. 

A vítima foi amarrada com fios de telefone e agredida diversas vezes com murros, pontapés e pedaços de madeira. O grupo ameçou incendiá-la viva, jogando álcool sobre o corpo da jovem.

Desconfiada de que Sidnei estivesse envolvido no sequestro da irmã, D.F., 21, acionou a polícia e levou os agentes ao local marcado para o encontro.

Na casa a polícia apreendeu litros de álcool, fósforos e um facão. Sérgio Sotero, delegado da 11ª Delegacia de Polícia,  em Tancredo Neves, disse acreditar que se os policiais não houvessem chegado, os três homens teriam matado as duas irmãs que, segundo Sottero, estão em estado de choque.

Sidnei teria explicado que arquitetou o sequestro apenas para cobrar da ex-namorada o dinheiro de uma corrente de prata que ela lhe devia. Contra ele há um mandado de prisão em aberto pela vara especializada de crimes contra a criança e o adolescente. Contra Orlando há mandado por tráfico de drogas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp