Polícia

Encontrado corpo de jovem desaparecido na praia

Imagem Encontrado corpo de jovem desaparecido na praia
Rapaz de 20 anos morreu afogado em Itacaré (BA)  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 24/04/2011, às 15h20   Redação Bocão News / G1


FacebookTwitterWhatsApp

O corpo do jovem de 20 anos foi encontrado por volta das 9h30 deste domingo (24), na praia de São José, em Itacaré, sul da Bahia. Moises Meira (20) estava sendo procurado por familiares e Corpo de Bombeiros de Ilhéus desde a noite de sexta-feira (22), nas praias de Itacaré.  Ele desapareceu na praia de Engenhoca, por volta das 14h.

O jovem morava em Brumado, sudoeste da Bahia, e estava passando feriado com a família no município de Itacaré. Segundo o sargento Cleomário da Silva Bomfim, que participou das buscas nesta manhã, os ambulantes contaram que avistaram o jovem se afogando, tentaram socorre-lo e não conseguiram, até que ele sumiu.

A vítima foi encontrada pelos familiares e policiais da cidade. O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal da cidade de Itabuna. A previsão é que ele chegue ao município de Brumado antes das 18h deste domingo. O Corpo de Bombeiros de Ilhéus informou que fez as buscas por todas as praias da região, menos a de São José.

No período da Semana Santa, cinco desaparecimentos foram registrados no interior da Bahia, sendo dois em praias de Itacaré, dois em Ilhéus  e um no rio Jaguaripe, em Nazaré.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp