Polícia

Acusado de cometer latrocínio contra idoso é preso em Vitória da Conquista

Publicado em 15/05/2015, às 19h51   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Investigadores da Delegacia de Homicídios (DH), de Vitória da Conquista, prenderam, na quinta-feira (12), no bairro Vila América, o assaltante Andeson Duarte dos Santos, o “Andinho”, de 26 anos, responsável pelo latrocínio contra Francisco Marinho dos Santos, 66, ocorrido no dia 23 de março, deste ano, no povoado Lagoa de Zé Luiz, zona rural de daquela cidade. Ele tinha um mandado de prisão em aberto.

Na companhia de Darlan Silvestre Ribeiro, preso pela DH/Conquista na época do crime, Andinho atacou o idoso para roubar seus pertences, que teria reagido. O corpo dele foi encontrado horas depois com várias perfurações provocadas por instrumentos “perfuro contundentes”. Darlan, aliás, foi apontado como um dos autores do crime por ter sido flagrado com um carro sujo de sangue, utilizado para remover Francisco até onde foi encontrado.

Assim como fez Darlan depois de preso, Andinho também confessou sua participação no crime ao delegado Neuberto Costa, titular da DH/Conquista, que o autuou por roubo, seguido de morte.  Ele já foi encaminhado para o Presídio Nilton Gonçalves, em Conquista. Conforme nota da Ascom – da Polícia Civil.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp