Polícia

Bandidos explodem dois caixas eletrônicos em Salvador

Imagem Bandidos explodem dois caixas eletrônicos em Salvador
O crime aconteceu na madrugada de hoje. A polícia ainda não pistas dos acusados  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 25/04/2011, às 08h09   Fabíola Lima


FacebookTwitterWhatsApp


Agência do Bradesco na Pituba - foto Gilberto Júnior // Bocão News


A vidraça da agência do Bradesco da Avenida Manoel Dias da Silva, na Pituba, foi quebrada na madrugada desta segunda-feira (25), em Salvador. Segundo informações da Central de Telecomunicações da Polícia (Centel), por volta de 5h, homem que é doente mental teria quebrado a vidraça da entrada da agência. O doente foi encaminhado para o Hospital Juliano Moreira, em Narandiba. A identidade do homem não foi revelada. Funcionários do banco disseram que não houve tentativa de invasão ou tentativa de arrombar os caixas eletônicos. Mas os agentes da 16ª CP (Pituba) informaram que o .
Dois caixas eletrônicos de autoatendimento do banco Bradesco foram explodidos na madrugada desta segunda-feira, 25, nos bairros de Campinas de Pirajá e Massaranduba, em Salvador. De acordo com informações da polícia, a hipótese é de que o mesmo grupo tenha sido responsável pelas duas explosões, que aconteceram entre 1h30 e 2h de hoje.

Segundo agentes da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), de Pirajá, os homens chegaram ao caixa eletrônico da rua Aliomar Baleeiro, em frente ao Parque Campinas, a bordo de uma Kombi e utilizaram explosivos para violar o caixa.

“Eles conseguiram levar pelo menos uma gaveta com dinheiro”, explicou um agente de plantão da companhia. Ainda de acordo com informações da 9ª CIPM, a ausência de transeuntes na rua facilitou o crime. Ninguém ficou ferido na ação. 

Momentos depois da ação, uma viatura da Polícia Militar passou pelo local e foi acionada por moradores. Ainda no final da manhã, estilhaços estavam espalhados pela rua e nas imediações dos prédios próximos.

De acordo com a delegada titular da 4ª CP (São Caetano), Rogéria Araújo, ainda não há muitas informações sobre o crime, mas este foi qualificado como furto. “Foi uma tentativa, já que não conseguiram levar tudo. Os agentes estão na rua para investigar”, disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp