Polícia

Recapturados oito fugitivos de delegacia no oeste da Bahia

Publicado em 26/04/2011, às 13h29   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

A polícia conseguiu recapturar, nesta terça-feira (26), oito dos 46 detentos que fugiram da delegacia da cidade de Luis Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia na madrugada de segunda-feira (25). Segundo o site Diário do Oeste, os presos escaparam por um túnel de cerca de três metros de comprimento, cavado dentro de uma das celas e que deu acesso à parte de fora da delegacia.

Foram recapturados: Ciro de Jesus Nascimento, Eduardo Ferreira da Silva, Leandro Alves Rodrigues, Marcos dos Santos Conceição, Gleuberson Ramos de Jesus, José Joel Leite da Silva e Luciano dos Santos Ramos, estes dois últimos foram localizados em Barreiras e encaminhados ao Complexo Policial de Luís Eduardo Magalhães. Alvino Santana de Oliveira se apresentou espontaneamente à polícia, acompanhado de um advogado.

Ainda de acordo com a polícia, no momento da fuga, dois agentes penitenciários estavam de plantão e não apenas um como foi divulgado anteriormente. Eles perceberam a movimentação, mas não houve tempo de impedir a fuga dos presos.

A delegacia tem capacidade para abrigar 16 pessoas, mas estava com 85 detentos no momento da fuga.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp