Polícia

"Mauricinho" assalta farmácias em Salvador

Imagem "Mauricinho" assalta farmácias em Salvador
De acordo com polícia, estudante alegou estar em busca de adrenalina  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 27/04/2011, às 19h12   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp


Durante a noite de terça-feira (26), uma rede de farmácias localizada na Avenida Paulo VI (Pituba) e outra na Rua Sabino Silva (Ondina) foram assaltadas por quatro homens. O surpreendente é que um deles,Pedro Chagas Cordeiro, é estudante universitário, da classe média, morador do bairro da Graça.

o assalto foi realizado com mais três comparsas José Ricardo Vieira Matos (22), Eric Oliveira dos Santos (21), e Wilter Chagas Santos (24). Os bandidos foram autuados em flagrante na 7ª Delegacia Territorial (Rio Vermelho) pela delegada plantonista Acácia Nunes, que encaminhou o inquérito para a delegada Jussara Souza, titular da 16ª Delegacia (Pituba).

Dois revólveres de calibre 38 municiados e uma pistola 380 com nove cartuchos, apreendidos com os assaltantes, serão periciados. Da farmácia localizada na Pituba o grupo subtraiu dinheiro dos caixas, diversos produtos, celulares e documentos dos clientes.

Eles também levaram o dinheiro dos caixas da farmácia assaltada em Ondina, sendo abordados por uma guarnição da 35ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) nas imediações do Parque da Cidade, quando fugiam pela Avenida Antônio Carlos Magalhães.

O veículo Prisma, de cor preta, ano 2010, placa MNO-5075 utilizado na fuga pertence a Pedro Chagas Cordeiro, que nunca havia sido preso e declarou ter participado dos dois assaltos como “piloto”.  Seus comparsas, os garçons José Ricardo e Wilter Chagas  e o eletricista Eric Oliveira  têm passagens pela polícia por roubo e tráfico de drogas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp