Polícia

Adolescente confessa estuprar duas irmãs e uma prima

Publicado em 28/04/2011, às 11h33   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Um adolescente de 16 anos, cujo nome não foi divulgado pela polícia, é acusado de abusar sexualmente de suas duas irmãs e uma prima, o caso foi registrado na delegacia do município de Cruz das Almas, que fica a 180 Km de Salvador.

O rapaz tem cinco irmãos, quatro meninas e um menino com idades entre 10 e 15 anos. Segundo a delegada titular Ívia Vidal, ao site A Voz da Bahia, além do abuso sexual, o rapaz espancava e ameaçava os irmãos.

Com medo, na última sexta-feira (22), as vítimas tentaram fugir de casa, mas uma vizinha os encontraram e os encaminharam à delegacia.

Ainda segundo a delegada, o pai dos adolescentes sabia de toda a situação e mesmo assim, não registro queixa contra o filho. Ívia Vidal complementa que ele responderá junto a Justiça por conivência ao crime.  Ainda segundo a delegada, A mãe das crianças sofre de problemas mentais.

O adolescente está detido e permanecerá à disposição da Justiça. Com a prisão do rapaz, uma prima compareceu na delegacia alegando que também foi abusado pelo rapaz. Em depoimento ele confessou o crime e permanece à disposição da Justiça.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp