Polícia

Homem tenta matar ex-mulher grávida a facadas

Imagem Homem tenta matar ex-mulher grávida a facadas
Diego Leite dos Santos está preso na Delegacia da Mulher (Deam), em Periperi   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 30/04/2011, às 08h43   João Kalil


FacebookTwitterWhatsApp


Está preso na Delegacia Espeacializada em Atendimento à Mulher (Deam), localizada no bairro de Periperi, em Salvador, Diego Leite dos Santos, 22, acusado de tentar matar a facadas a ex-companheira, Giovana Pereira dos Reis, 26, grávida de dois meses.

O crime aconteceu na noite desta sexta-feira (29), no bairro Cajazeiras 11. De acordo com a polícia, Giovana levou oito facadas do ex-marido, que teria ido até a casa da vítima para ver o filho de um ano, que também ficou ferido, mas sem gravidade.

O acusado contou na delegacia que agiu em legítima defesa, pois Giovana estaria segurando uma faca de serra e queria acertá-lhe o peito. Ele teria conseguido desarmar a vítima, passando a golpeá-la em várias partes do corpo. Giovana foi atingida nas costas, pescoço e rosto, tendo sido levada por um vzinho até o HGE, onde os médicos constataram uma perfuração no pulmão. Segundo uma irmã da vítima, que não quis se identififcar, Giovana corre o risco de perder o bebê.

O acusado, após praticar o crime tentou fugir, mas terminou sendo preso por uma equipe da 3ª CIPM, de Cajazeiras, quando se preparava para embarcar um ônibus urbano. Ele foi encaminhado para a Deam, onde foi autuado em flagrante pela delegada plantonista Marli Margareth Oliveira.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp