Polícia

Policial é detido acusado de sequestro em Eunápolis

Imagem  Policial é detido acusado de sequestro em Eunápolis
A vítima reagiu e ficou ferida na cabeça  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 03/05/2011, às 08h12   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp


Dois homens, entre eles um policial, foram presos acusados de sequestro em Eunápolis, a 671 km de Salvador, e permanecem na 7ª Companhia Independente de Polícia Militar no município.

A vítima, José Coutinho, foi algemada e colocada dentro de uma picape Strada vermelha (placa MSQ-8230/ES), que de acordo com a Polícia Civil é roubada.  José Coutinho teria reagido a ficou ferido na cabeça.

Após denuncia anônima, agentes conseguiu interceptar o veículo na BR-367 nesta segunda-feira (2). Os acusados estão detidos na 7ª CIPM o policial militar Paulo Gomes Santos, 39, lotado no 8º BPM de Porto Seguro, e o pintor automotivo Rondinelli Santos da Silva, 32.

Em depoimento, a vítima, teria afirmado que trabalha com compra e venda de imóveis, e que não tem inimigos.
Os acusados, segundo o delegado, foram autuados em flagrante por tentativa de sequestro, lesão corporal e receptação de carro roubado.

O policial militar que participou do crime alegou que foi a Eunápolis cobrar dívida de um indivíduo conhecido como Roberto. Ao ser preso, o policial militar teria dito que estava resolvendo algo particular com o comerciante.


Foto e informações são do Radar 64


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp