Polícia

Estudante de engenharia é flagrado roubando em mercado

Publicado em 04/05/2011, às 07h58   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Charles Antônio Morais Leite, 32, foi detido na noite desta terça-feira (3), quando tentou sair do supermercado Bompreço da Garibaldi com dois kits de ferramentas, avaliado em R$ 120, roubadas do estabelecimento.

De acordo com o delegado titular da 7ª Delegacia no Rio Vermelho, Omar Andrade, o rapaz alega que é estudante de engenharia química da Universidade Federal da Bahia (UFBA), é natural de Salvador e mora na Residência Universitária da UFBA. Ainda segundo o delegado, Charles Antônio optou em não dar depoimento, alegando que só o faria na presença de um advogado.

Os seguranças do estabelecimento que acionaram a polícia acusam Charles Antônio de violar as ferramentas, colocado dentro de uma mochila na tentativa de sair sem pagar o material. Alguns policiais que acompanharam a prisão do rapaz teriam dito que quando detido, o jovem alegou ter conseguido um emprego, mas não tinha dinheiro para comprar as ferramentas que precisaria.

O rapaz foi autuado em flagrante e como na 7ª DP não há celas para custódia, o acusado foi encaminhado para a 1ª delegacia, nos Barris, onde permanece à disposição da justiça.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp