Polícia

Advogada é detida em flagrante em joalheria

Publicado em 05/05/2011, às 08h07   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

De acordo com informações da 16ª Delegacia de Polícia na Pituba, a advogada Renata Maria Carvalho de Fonseca, 36, foi detida na noite desta quarta-feira (4), sob acusação de roubo.

Segundo depoimento de funcionários de uma joalheria, Renata Maria tentava sair da loja no Shopping Salvador, sem para os objetos que teria colocado dentro da bolsa.

Um brinco e um colar foram encontrados dentro da bolsa da advogada. Ela foi detida em flagrante e permanece na 16ª DP à disposição da justiça. 

Mais informações:
De acordo com a delegada titular da 16ª DP, Jussara Souza, a acusada não resistiu a prisão e quando policiais chegara à loja, ela devolveu o colar que estava em seu sutiã. Mas os brincos que uma das funcionárias disse ter desaparecido, só foram entregues na delegacia. Ainda segundo a delegada, ela o teria escondido na boca.

Familiares estiveram na 16ª DP, e não pareciam surpresos com a ação da advogada. Renata Maria Carvalho, já foi transferida para o presídio feminino na Lemos de Brito.

De acordo com a delegada, o advogado já definiu que solicitará a liberação da acusada alegando que ela não oferece risco a sociedade, além de considerar o furto como pequeno delito. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp