Polícia

Especialista em fugas é recapturado em Brumado

Imagem Especialista em fugas é recapturado em Brumado
Alan Cleiton é acusado de assalto e porte ilegal de arma de fogo  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 05/05/2011, às 15h30   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Alan Cleiton Santos Passos, 20, está novamente atrás das grades. Ele foi recapturado na madrugada desta quinta-feira (5), no bairro São Jorge, no município de Brumado, a 555 km de Salvador. De acordo com o Brumado Notícias, o acusado já possui diversas passagens pela polícia por assalto e porte ilegal de arma de fogo.  

Segundo o site, a polícia informou que o fugitivo tentou reagir à prisão, mas acabou caindo e batendo com a cabeça e foi socorrido para o Hospital Magalhães Neto. Há suspeitas de que Alan tenha participado dos últimos assaltos praticados nas comunidades rurais e arrombamentos na cidades, mas a infomação ainda não foi confirmada pela polícia.

Em entrevista ao site, Alan apontou a fragilidade das cadeias e disse como conseguiu escapar das delegacias de Brumado e de Carinhanha, a 900 km da capital baiana. "Aqui (em Brumado) eu e mais onze, fugimos pela laje, fizemos uma corda com lençóis (conhecida como Tereza) e saímos. Lá em Carinhanha, tiramos o vaso e fizemos um túnel cavando com um bandeco”.

Alan foi encaminhado para a 20ª Coordenadoria de Polícia Interior (Coorpin), onde já se encontram 70 detentos.

Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp