Polícia

Falso médico é preso em Juazeiro

Imagem Falso médico é preso em Juazeiro
Sem registro profissional, ele atuava como pediatra do Hospital Só Baby  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 07/05/2011, às 18h07   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Uma notícia revoltante para os pacientes do Hospital Só Baby. Está preso no Complexo Penal da cidade de Juazeiro ( 500 km de Salvador), o falso médico da clínica, William Miranda Basílio (30), que atuava como pediatra sem ter registro profissional.

De acordo com informações do delegado Fábio Cândido, William estava sendo investigado há uma semana e foi descoberto após uma denúncia anônima. A prisão do acusado aconteceu em uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar.

William trabalhava como pediatra no Hospital Só Baby e, no momento da prisão, estava atendendo pacientes. Segundo o delegado, não se sabe ainda quanto tempo o bandido atuava como médico, pois se beneficiou do direito de permanecer calado e não colaborou com a investigação

Na segunda-feira (9), Cândido colherá o depoimento do médico dono do documento que era apresentado por William. O nome do profissional não foi divulgado, mas o delegado informou que ele é morador da cidade. O acusado foi autuado por exercício ilegal da profissão e também por falsidade ideológica. O segundo crime permitiu a realização da prisão em flagrante.

Informações Correio Online.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp