Polícia

Jovem atropela e mata em Feira de Santana

Publicado em 09/05/2011, às 10h18   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Um jovem de 20 anos foi preso em Feira de Santana, na madrugada desta segunda-feira (9), depois de atropelar e matar Antônio Duarte Rodrigues, 42, na Avenida Getúlio Vargas, uma das principais vias da cidade, a 100 Km de Salvador.

Segundo a polícia, o rapaz estava sem a carteira de habilitação e dirigia um carro com placa falsa. Ele foi detido e encaminhado para a 1ª Delegacia de município. De acordo com informações da unidade policial, o autor do crime tentou fugir sem prestar socorro, mas bateu o carro na calçada embaixo do viaduto na Avenida Getúlio Vargas, onde foi autuado em flagrante.

Dirigir sem habilitação parece ser uma constante em alguns municípios do estado. Feira de Santana é a cidade baiana com o segundo maior número de pessoas que dirigem sem carteira de habilitação, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Os dados são como base nas fiscalizações realizadas pela PRF nos últimos quatro meses. Em todo o estado, 10,40% das autuações feitas pelo órgão tiveram o mesmo motivo, os motoristas foram flagrados sem a carteira de habilitação.

Em primeiro lugar está Simões Filho. No mesmo pesquisado, em duas das rodovias que cortam a região, a BR-101 e BR-324, foram autuados 1.438 motoristas sem a documentação adequada.

Na BR-116, em Feira de Santana, foram 946 multas expedidas contra condutores que nunca tiraram a carteira de habilitação. Uma grande ameaça de acidentes nas estradas.


Com informações do G1

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp