Polícia

Estelionatário é preso na Pituba

Publicado em 15/09/2010, às 07h24   Patrícia Costa


FacebookTwitterWhatsApp

A polícia prendeu nesta terça-feira (14) Ivanilson Silva Mariano, de 35 anos, quando ele saia de uma casa lotérica, no bairro da Pituba, em companhia de Íris Jamile Santos Santana, de 28 anos. Ambos vão responder na justiça por furto mediante fraude. Segundo os policiais, ele é foragido da justiça de Brasília e mora na Bahia desde 2004.

O acusado mantinha em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador, um alto padrão de vida em companhia da esposa e dois filhos, ambos alunos de uma escola particular da cidade. Com o dinheiro, proveniente de crimes contra o patrimônio, ele mantinha uma mansão avaliada em R$800 mil construída no Condomínio Jardim dos Pássaros, um veículo Meriva e duas motocicletas, locados com identidade falsa. Policiais apreenderam na casa de Ivanilson diversos celulares, máquinas utilizadas em clonagens, cartões bancários clonados, CPUs, bem como outros equipamentos para falsificações.

O golpista deve ser transferido para Brasília, onde tem prisão preventiva decretada. Já íris, que é baiana, ficará presa à disposição da justiça de Salvador.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp