Polícia

Paulista morre afogado em Itapuã

Publicado em 13/10/2010, às 17h46   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O advogado paulista Paulo Righette Tavares, 29, morreu afogado na manhã desta quarta-feira (13), na praia do Farol, em Itapuã. Paulo veio à Bahia a trabalho e viajaria, nesta quinta-feira (14), para Guanambi para participar de uma audiência. Ele estava hospedado no Hotel Mar Brasil, localizado em frente à praia onde se afogou.

Paulo Righette estava acompanhado de colega, também advogado, que preferiu não revelar o nome. Ele contou que chegaram à praia por volta de 8h e foram alertados por banhistas sobre o perigo de entrar no mar, bastante agitado. A vítima não deu atenção aos avisos e decidiu dar um mergulho.

Jogado para alto mar pela correnteza, o advogado ainda foi resgatado com vida por surfistas. Uma equipe do Serviço Médico de Urgência (SAMU) chegou ao local 45 minutos após o chamado, mas já encontrou a vítima sem vida.

De acordo com banhistas que testemunharam o acidente, os dois salva-vidas só chegaram ao posto daquela praia por volta das 9h, cerca de 30 minutos após a morte do advogado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp