Polícia

Começa audiência sobre caso Bruno

Publicado em 15/10/2010, às 11h49   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Começou por volta das 10h40 desta sexta-feira (15) a audiência sobre o suposto sequestro e assassinato de Eliza Samudio, ex-amante do goleiro Bruno Fernandes de Souza, no Forum de Contagem (MG). A juíza Marixa Rodrigues deve ouvir sete testemunhas de defesa no processo do desaparecimento  Eliza.

No fórum estão o goleiro Bruno, Dayanne Souza, Fernanda Castro, Macarrão, Bola, Flávio Caetano, Wemerson Marques e Elenilson Silva, todos acusados do sumiço e morte de Eliza.

Outro denunciado - Sérgio Rosa Sales, primo do jogador- , foi dispensado da audiência desta quinta-feira  (14) e não compareceu hoje. Seu advogado, Marco Antônio Siqueira, alegou que o cliente está sendo assediado por outros advogados e pressionado a trocar de representante.

Nesta quinta-feira, foram ouvidos uma funcionária do sítio do jogador e um policial civil que participou das primeiras diligências no sítio de Bruno. Outro investigador da Polícia Civil, que também esteve no imóvel, deve ser chamado para depor, segundo a juíza.

Bruno é um dos oito acusados pelo suposto assassinato de sua ex-amante, que afirmava ter um filho do jogador. Desaparecida desde junho, a polícia mineira concluiu que Eliza foi assassinada a mando de Bruno e seu amigo Luiz Henrique Romão, o Macarrão. Ele responde pelos crimes de homicídio, sequestro, cárcere privado, ocultação de cadáver e corrupção de menores.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp