Polícia

Morte de Cleiton pode ser esclarecida

Publicado em 23/10/2010, às 08h49   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) recebeu nesta sexta-feira (22), as imagens da tentativa de assalto, ocorrido no último dia 14, que resultou na morte do técnico administrativo Cleiton de Jesus Barbosa, 20 de anos, dentro do ônibus da empresa União União, linha Duque de Caxias/Pituba, na Avenida Tancredo Neves.
As gravações apontam como suspeito de ter matado o técnico “um homem alto e moreno que sai correndo pela porta da frente do coletivo”, de acordo com informações do delegado da 16ª CP (Delegacia da Pituba), Roberto César Nunes, que está à frente do caso.
 “Se as imagens não ajudarem, a lista de gratuidades registradas naquela quinta-feira, trabalhando com a hipótese de ser um policial civil o autor do crime, pode nos ajudar a chegar ao autor”, disse o delegado plantonista.
Até agora a polícia ouviu dois soldados PM lotados na 13ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM - Pituba), o cobrador Kennedy Rios Santos e o motorista do coletivo Danielton Guedes de Jesus Santana.
Mas, segundo Nunes, os depoimentos não ajudaram a chegar ao homem que se identificou aos passageiros como policial civil e que desferiu o tiro que matou Cleilton. Informações do A Tarde.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp