Polícia

Maconha é achada na Bonocô

Publicado em 23/10/2010, às 13h53   João Kalil


FacebookTwitterWhatsApp

Um para-choque de carro em plena pista da Avenida Bonocô acabou virando caso de policia. A peça abandonada em meio da avenida, no sentido Comércio-Iguatemi, dificultava o trânsito de veículos, obrigando os motoristas a desviarem, o que terminou causando congestionamento no local.

Alertados sobre o perigo e transtorno que o objeto estava causando ao trânsito da Bonocô, agentes da Transalvador foram retirar a peça e tiveram uma grande surpresa ao descobrirem que o para-choque estava recheado de maconha.

Dentro da peça foram encontrados 11 pacotes de maconha pesando cerca de um quilo cada.
Eles comunicaram o fato a integrantes de uma viatura da Ronda Escolar da Policia Militar que passava pelo local no momento do achado.

A droga foi encaminhada para a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), nos Barris. Conforme interpretação da polícia, a droga estaria escondida no para-choque de algum carro com o intuito de enganar a policia, em caso de abordagem. Devido ao excessivo peso, a peça deve ter se desprendido do carro sem que os seus ocupantes tivessem percebido.

A maconha, ainda segundo a polícia, estaria avaliada em cerca de R$ 6 mil e será ser incinerada com outras drogas apreendidas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp