Polícia

Homem é vítima de latrocínio na passarela da LIP

divulgação
A PM orienta que as vítimas que observarem suspeitos, ou ações delituosas no local, liguem para o 190 e informem a situação  |   Bnews - Divulgação divulgação

Publicado em 19/09/2018, às 10h47   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem foi morto, após ser assaltado, na noite de terça-feira (18), por volta das 21h, na passarela da região da Ligação Iguatemi Paralela (LIP), no bairro de Pernambués, em Salvador. A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu.

De acordo com a Polícia Militar, o policiamento nas imediações das passarelas na região do Iguatemi é realizado de forma ostensiva e preventiva. Ainda segundo a PM, a 35ª CIPM emprega motopatrulhamento distribuído em pontos estratégicos na área sob responsabilidade. A unidade ainda emprega na localidade abordagens aos transeuntes nas imediações e adjacências. As ações policiais contam com o reforço de guarnições do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da unidade, da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp Atlântico e da Operação Gêmeos.

 A PM orienta que as vítimas que observarem suspeitos ou ações delituosas no local, liguem para o 190 e informem a situação. "É importante que registrem a queixa na Delegacia da área, pois o policiamento é estabelecido de acordo com a mancha criminal", enfatiza a corporação.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp