Polícia

Casal de namorados homossexuais briga e termina em morte

Publicado em 15/08/2012, às 19h02   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Conforme divulgado, nesta quarta-feira (15), pela Assessoria de Comunicação da Polícia Civil, Alex Conceição Santos confessou aos Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que matou o seu companheiro Álisson Michel Santos de Oliveira, durante uma briga no imóvel onde viviam na rua Francisco Alves, no bairro de Marechal Rondon, em Salvador.

De acordo com as investigações, os dois passaram a madrugada toda, desta terça-feira (14), fumando crack e maconha. Até que por volta do meio-dia, eles começaram a brigar e Álisson recebeu 18 golpes de faca em várias partes do corpo, morrendo no local.

No interior do imóvel onde aconteceu a briga, os policiais encontraram o corpo da vítima caído no quarto, 337 trouxas de maconhaos e 10 munições calibre 38. Além disso, os móveis estavam revirados e duas facas, do tipo peixeira, sujas de sangue, o que indicava que o autor também estaria ferido. Eles iniciaram então as buscas pelos hospitais e postos de saúde da região onde encontraram Alex, que aguardava atendimento.

No depoimento, Alex confirmou o relacionamento amoroso entre ele e a vítima, confessando que estavam separados há algum tempo, cada um morando em endereços diferentes. No fim de semana, entretanto, Álisson o procurou e passaram a noite juntos, assistindo vídeos, bebendo e consumindo drogas.

Ele encontra-se custodiado no Hospital do Subúrbio e foi autuado em flagrante por homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de munição.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp