Polícia

Homem morre eletrocutado na Graça

Roberto Viana // Bocão News
Antonio Cleiton estava trabalhando quando caiu e tocou em fio de alta tensão  |   Bnews - Divulgação Roberto Viana // Bocão News

Publicado em 17/08/2012, às 09h26   Redação Bocão News (@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Antonio Cleiton Gomes dos Santos, de 41 anos, foi encontrado atrás do Clube Baiano de Tênis na Rua Oito de Dezembro, na Graça, na tarde desta quinta-feira (16) por volta das 13h.


Segundo testemunhas, o rapaz estava cortando as árvores atrás do Edifício Dom Velásquez, quando escorregou e caiu. Nesse momento, o seu corpo tocou em um fio de alta tensão ligado a um poste de iluminação, quando ele foi eletrocutado. “Eu vou entrar com uma ação judicial contra este prédio, que não ofereceu estrutura adequada para Cleiton trabalhar”, avisa o irmão da vítima, Cleison Gomes dos Santos. Cleiton fazia um serviço extra para o prédio e não trabalhava em empresa terceirizada. A vítima deixou um filho de seis anos, esposa e família, que estiveram no local para acompanhar a perícia e retirada do corpo.



Espera

Uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (SAMU) solicitou apoio a policiais para fazer a remoção do homem e aguarda o Instituto Médico Legal (IML) para fazer a perícia."É muito doloroso ver o corpo do meu primo jogado aqui nessa vala e o IML demorando desse jeito", afirma Edna Gomes dos Santos, prima da vítima. Mas, a perícia técnica e o IML somente chegaram ao local às 17h30. Segundo policiais, a demora aconteceu pois precisava aguardar a autorização da delegacia, onde o síndico e o companheiro de trabalho de Cleiton registraram a ocorrência.

Fotos: Roberto Viana // Bocão News

Publicada no dia 16 de agosto de 2012, às 15h31

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp