Polícia

Preso homem que estuprou criança de nove anos em Valença

Publicado em 17/08/2012, às 14h34   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O estudante Gilson Ricardo dos Santos, 21, que estuprou uma criança de 9 anos nem Valença foi detido na quarta-feira (15) e está custodiado na carceragem da 5ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) na cidade. De acordo com a polícia, o corpo da garota foi encontrado no fundo de um riacho, preso com uma estaca de madeira e uma pedra, amarradas pelo assassino.

Gilson foi levado à delegacia pelo irmão, que tentava evitar que a população, revoltada com a barbárie, o linchasse. Foram os vizinhos que encontraram o corpo de Beatriz, depois que familiares da menina estranharam o fato dela não ter retornado da escola. O estuprador abordou-a no local onde o ônibus escolar a deixava diariamente e a arrastou para um matagal na localidade conhecida como Cascalheira, onde consumou a violência.

Interrogado pela delegada Glória Isabel Santos Ramos, coordenadora da 5ª Coorpin na região, Gilson não demonstrou nenhuma emoção ao relatar o crime. Autuado por estupro seguido de morte, Gilson poderá pegar pena de até 30 anos prisão. Ainda de acordo com a delegada, ele não tinha passagens pela polícia e não é usuário de drogas ou bebida alcoólica.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp