Polícia

Adolescente homicida é preso em Santo Amaro

Publicado em 18/08/2012, às 13h10   Redação Bocão News (@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Adolescente de 17 anos, conhecido como “Pituquinha”, confessou ter matado duas pessoas, além de ter envolvimento em vários assaltos a transeuntes e roubos de veículos.

O garoto foi preso na tarde desta quinta-feira (16), pela 3ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Amaro) e soldados da Polícia Militar, da cidade. Pituquinha estava com uma pedra grande de crack no imóvel em que morava há um mês, depois de deixar a cidade de Feira de Santana, onde participou da morte do soldado PM Carlos José Silva Santos, ocorrida em novembro do ano passado, no bairro Diadema. Esse homicídio teria sido praticado em companhia de outro adolescente conhecido como “John”.

Outra vítima, identificada apenas pelo apelido de “Jairinho”, também foi executada por “Pituquinha” com três tiros na cabeça, na porta de casa, porque estaria delatando crimes cometidos por ele na região. O adolescente, já encaminhado ao Ministério Público (MP), também já esteve internado duas vezes na Casa de Atendimento Socioeducativo Juiz Melo Matos, em Feira.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp