Polícia

Preso usuário de drogas que matou parceiro a pedradas

Imagem Preso usuário de drogas que matou parceiro a pedradas
O crime aconteceu durante uma briga por dinheiro e drogas na Travessa Caramuru, no bairro Sarandi, em Candeias  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 18/08/2012, às 09h26   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O ladrão e usuário de drogas Francivaldo Santos Louvores, o “Miquelino”, de 26 anos, confessou, nesta sexta-feira (17), ao titular da 20ª Delegacia Territorial (DT/Candeias), delegado Willian Acham, ter assassinado, com várias pedradas na cabeça, o colega e também usuário Alan da Luz Brasil, 26, durante uma briga por dinheiro e drogas. O crime aconteceu na Travessa Caramuru, no bairro Sarandi, em Candeias.

Custodiado, desde quinta-feira (16), na carceragem da 20ª DT, “Miquelino” disse que, no dia do crime, Alan recebera dele certa quantia em dinheiro para comprar crack, o qual seria consumido por ambos. Depois de alguma demora, Alan retornou sem a droga e sem o dinheiro, irritando Miquelino, que lhe desferiu um soco no rosto, derrubando-o no chão. Antes que ele conseguisse se levantar, o agressor pegou uma pedra grande e o golpeou várias vezes na cabeça, desfigurando seu rosto.
“Miquelino” fugiu logo depois do crime para local ignorado, mas se apresentou no último dia 10, na Delegacia de Esplanada, ao saber que familiares da vítima planejavam uma vingança contra ele. Transferido para Candeias, acabou preso por força de um mandado de prisão temporária em aberto.

O delegado Willian Acham disse que as investigações apontam para a participação de outra pessoa no crime, a qual já está sendo procurada pela polícia. “Miquelino” já foi indiciado anteriormente por furto qualificado e se encontrava em liberdade condicional pela morte de Miraildo Reis de Souza, ocorrida em 2006.

Matéria originalmente publicada às 17h19 do dia 17/08.

Foto: Divulgação

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp