Polícia

Jovem de MS é encontrada seminua e espancada em Salvador

Imagem Jovem de MS é encontrada seminua e espancada em Salvador
Ela visitava uma amiga que conheceu pela internet e desapareceu após briga   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 18/10/2012, às 06h49   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



Joevellyn Aghata, 18 anos, foi encontrada com sinais de espancamento e seminua em um matagal no bairro de São Cristóvão, na noite da terça-feira (16), segundo informações da 49ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), a garota foi encaminhada para o Hospital Menandro de Farias.

Segundo o policial, um rapaz que fazia trilha na região ligou para a Central de Polícia dizendo ter visto um corpo. Parte do policiamento ostensivo de moto da 49ª foi até o local e encontrou a jovem.

As primeiras informações davam conta de que Joevellyn parecia está morta. A jovem respirava com dificuldade e tinham vários hematomas pelo corpo, além de usar somente uma blusa e uma calcinha, parecendo também ter sofrido abuso sexual. A garota é de Campo Grande (MS) e estava desaparecida desde sábado (13). Militares que investigavam o sumiço, a reconheceram por conta de uma foto que foi disponibilizada pela Polícia Civil.

Joevellyn veio para Salvador, com autorização da mãe, visitar uma amiga que conheceu pela internet há três anos. A garota se hospedou com a amiga e o marido desta, próximo ao Parque São Cristóvão, mas depois de uma briga com o casal, saiu da casa dos dois na noite de sábado (13), quando foi vista pela última vez.

A jovem foi socorrida pelos policiais para o Hospital Menandro de Farias, em Lauro de Freitas, onde continua internada. Ela respira com ajuda de aparelhos e seu estado de saúde é estável. Joevellyn deve ser transferida para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) ainda nesta quarta-feira (17).

A família da garota já foi avisada sobre o crime pelo policial militar que usou o Facebook para localizá-los. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Proteção à Pessoa, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHHP).


Foto: Divulgação

Publicada no dia 17 de outubro de 2012, às 14h44

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp