Polícia

Dia ruim para bandidagem

Publicado em 21/09/2010, às 18h49   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Esta terça-feira foi um dia ruim para a bandidagem baiana. Somente a 13ª Delegacia de Polícia, em Cajazeiras, prendeu três acusados de crime e apreendeu a uma quantidade de drogas. Um dos presos foi Alexsandro Brito da Silva, 18, conhecido como "Adidas", integrante da quadrilha do traficante "Café", apontado como mandante do assassinato de duas adolescentes, em junho passado, em Cajazeiras.

De acordo com as investigações, "Café" teria descoberto que as garotas Sirley Conceição do Santos, 11, e Tatiane Ribeiro, 15, seriam informantes do seu rival, o traficante conhecido como Dote, e teria ordenado a morte das adolescente ocorrida em 9 de junho, no Jardim das Mangabeiras, em Cajazeiras VIII.

Conforme a polícia,"Adidas" teria roubado uma mota utilizada para a fuga do autor do crime, o "soldado do tráfico" de prenome Igor, ainda foragido.

Num trabalho conjunto da equipe do Serviço de Investigação da  13ª DP, chefiada por Carlos Bonde, e da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), foram presos num matagal de Cajazeiras Gleidson Ribeiro dos Santos, 19, e Alexandre Santos Carvalho, 19, conhecido como "Xandão".

Além dos dois, mais sete outras pessoas estavam reunidas no matagal, entre elas Dieguinho, apontado de ser o autor da morte de um PM em Jaguaribe, um dos que conseguiram escapar do cerco policial.

Com os dpois presos a polícia apreendeu 24 pedras de crack, 54 trouxinhas de maconha e uma balança de precisão.

Policiais da delegacia de Pau da Lima não tiveram a mesma sorte de localizar os quatro homens que, armados e usando jalecos brancos confundindo-se com a equipe médica, entraram no Hospital São Raphael, renderam funcionários e roubaram a agênca do banco Itaú instalada no local. O banco não informou o montande roubado.

No Imbui, conforme denúncia chegada à redação do Bocão News, um delegado de polícia teria sido assaltado e seu veículo roubado. A informação não foram confirmada confirmada pela Central de Telecomunicações (Centel) da Secretaria de Segurança Pública. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp