Polícia

Usuários matam traficante que pretendia compor quadrilha

Publicado em 10/01/2013, às 23h23   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de recusarem o convite para integrar uma quadrilha de traficantes que atua na região de Parafuso, distrito de Camaçari, os usuários de drogas Bruno Brito Cabral, o “Venga”, de 22 anos, e Gilson Conceição da Silva, o “Pitico”, 18, mataram a tiros o traficante Erivaldo Alves dos Santos, o “Papai”, também de 18 anos, que teria ameaçando a dupla por recusar o convinte.

De acordo com a delegada Maria Teresa Santos Silva, titular da Delegacia de Homicídios (DH) de Camaçari, “Venga” e “Pitico” ainda não tinham passagem pela polícia.

Ela explicou que eles armaram uma emboscada para “Papai”, convidando-o para consumir drogas num local conhecido como Banheirinho e lá, executaram o traficante com três tiros.  Foram dois tiros disparados por “Pitico” e o terceiro por “Venga”. Em depoimento eles teriam justificado o crime alegando que sofreram ame aças por ter recusado a “proposta indecente”.

A dupla foi presa próximo ao local do crime e autuada em flagrante por homicídio. Eles ficaram custodiados na carceragem do Complexo Policial de Camaçari. A arma do crime, um revólver calibre 38, comprada por eles por R$ 350, foi recuperada pela polícia e será periciada no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

A polícia busca agora identificar o paradeiro dos traficantes conhecidos como “Alemão” e “Besouro”, apontados como líderes do tráfico na localidade de Parafuso e para quem supostamente “Papai” trabalhava recrutando comparsas para a venda de drogas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp