Polícia

Bandidos amordaçam e roubam família no Rio vermelho

Roberto Viana // Bocão News
Criminosos renderam segurança do prédio e invadiram o imóvel  |   Bnews - Divulgação Roberto Viana // Bocão News

Publicado em 17/01/2013, às 07h20   Redacção Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Bandidos invadiram uma residência no Rio Vermelho na tarde desta quarta-feira (16) e amordaçou um casal com um filho e duas empregadas, além do porteiro do prédio Kalil Darzé, situado na Rua Macaúbas. Foram levados quase todos os objetos eletrônicos do imóvel, entre; Aparelho de televisão, celulares e notebooks. Segundo o porteiro que não quis se identificar, dois homens o renderam com um revólver calibre 38 no playground, quando ele voltava da garagem. Os bandidos forçaram o porteiro a acompanha-los até o apartamento onde fizeram o assalto.

O funcionário do prédio que estava bastante abalado revelou que o portão principal está com defeito e acessível a qualquer pessoa. Ele ainda declarou que achou estranho, o fato dos bandidos irem direto aquele apartamento. Apesar de não ter cometido nenhuma agressão física, os bandidos ameaçaram todos ao sair do apartamento, que em seguida conseguiram se soltar e ligaram para polícia.

Os assaltos são corriqueiros na Rua Macaúbas, segundo informa moradores e comerciantes. Marinês Barbosa, 32 anos, que é recepcionista de um salão que já foi assaltado duas vezes, informou a reportagem do Bocão News que moradores, transeuntes e comerciantes vivem assustados com a quantidade de assaltos que acontecem naquela rua. Segundo ela, o comércio fecha mais cedo por conta dos assaltos.

Uma moradora que não quis se identificar, fez um desabafo. ”Minha casa foi assaltada duas vezes e já tentaram arrombar mais sete vezes. Quando foi assaltada levaram, notebook, celulares, maquina fotográfica, entre outros aparelhos eletrônicos. Eu já vivo assustada aqui” desabafa.

Foto: Roberto Viana // Bocão News


Postada às 16h03 do dia 16 de janeiro

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp