Polícia

Homem é preso por agredir a esposa com socos e ponta pés

Divulgação
O agressor tinha passagens por envolvimento em tráfico e homicídios  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 21/01/2013, às 19h13   Redação BocãoNews (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Uilhames Souza Queiroz, de 39 anos, foi preso, nesta segunda-feira (21), pela 17ª Delegacia Territorial (DT), de Madre de Deus, Região Metropolitana de Salvador, depois de agredir a companheira com socos e pontapés. O barbeiro tem diversas entradas em delegacias por envolvimento em homicídios, tráfico de drogas e crimes contra o patrimônio.

Uilhames estava com um mandado de prisão em aberto após ser condenado pelo assalto a uma agência dos Correios, de Cachoeira, em 2007.

O agressor soube que a companheira, de 37 anos, participava de uma festa na cidade, se dirigindo até o local, onde a agrediu violentamente. A mulher procurou a 17ª DT/Madre de Deus e registrou uma queixa pela agressão. Quando retornava para casa, ela notou que o companheiro a esperava e retornou à unidade policial, que solicitou auxílio de uma guarnição da Polícia Militar.

Ao perceber a aproximação dos policiais Uiliames tentou fugir e chegou a usar a própria mãe como escudo humano. Capturado, ele foi encaminhado à delegacia e autuado em flagrante com base na Lei Maria da Penha. Segundo a delegada Maria Selma Pereira Lima, titular da 17ª DT/Madre de Deus, Uiliames responde por sete crimes de homicídios e tentativas de homicídio, além de ter uma passagem por tráfico na Deltur.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp