Polícia

Motoboy é preso por participar de homicídio de comerciária em Feira

Publicado em 24/01/2013, às 21h10   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O motoboy José Humberto Azevedo de Oliveira, o “Pintinho”, de 49 anos, foi preso, na quarta-feira (23), por investigadores da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Feira de Santana), que cumpriram mandado de prisão preventiva. Ele é acusado de participar, junto com Fagner Moreira Lopes, o “Fá”, 26, do assassinato da comerciária Juçara Dias Queiroz, 37, em julho de 2011, no bairro Baraúnas, em Feira.
José Humberto estava escondido numa fazenda, de propriedade de um irmão, localizada na zona rural de Feira de Santana. Ele foi conduzido à Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (DEAM), unidade responsável pelo caso, onde confessou ter transportado Fagner, em sua motocicleta, até o local onde ocorreu o crime.  
O motoboy disse ainda que Fagner atirou em Juçara a mando do comerciante Marcos da Conceição Barbosa, o “Marquinhos do Frango”, 34, que teria encomendado o crime porque a comerciária estaria mantendo um relacionamento homoafetivo com sua ex-namorada, que se recusava a reatar o namoro com ele.
Marcos foi indiciado pela titular da DEAM/Feira, Ana Virgínia Paim, e está respondendo pelo crime em liberdade. Ele nega ter encomendado a morte de Juçara. Já Fagner teve prisão preventiva decretada e encontra-se foragido, enquanto José Humberto encontra-se custodiado, no Presídio Regional de Feira de Santana, à disposição da Justiça.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp